terça-feira, 20 de dezembro de 2011

VIRADA de ano e FÉRIAS!!!

Olá amigas e Clientes,


O final do ano se aproxima e hoje a Ana Rebello vem trazendo dicas de looks para a grande VIRADA do ano e ainda looks para curtir as esperadas FÉRIAS !!!


Vamos conferir?




BRANCO




Há quem não abra mão do tradicional branco que garante paz e tranquilidade para o ano que se inicia, para quem deseja um 2012 com muita paz e harmonia,  apostem nestes looks!!!


Lindo Maxi Dress em algodão branco forrado com detalhes em renda no busto e barra toda em bordado inglês, uma peça confortável, fresca e super moderna!





Linda túnica em algodão toda em bordado inglês, uma peça super bonita, jovem, alegre, confortável, moderna e atual !





Vestido em algodão acinturado, com laço e alças grossas, uma linda peça casual, super confortável, bonita e estilosa!


 




Lindo vestido acetinado com decote em V e acinturado, uma peça chique, elegante e sofisticada !








Maxi Dress em algodão com elastano, com babado na barra, aqui combinado com bolero em renda rosa nude, uma bela composição que deixou o look com ar romântico e delicado!






FÉRIAS


As férias chegaram e você precisa de lindos looks para viajar, passear e curtir suas tão desejadas FÉRIAS? Aqui vai algumas dicas de looks perfeitos para suas férias!!!


Lindo vestido em viscolycra azul turquesa com bordado na parte frontal, uma peça delicada, charmosa, bonita e confortável !








 

Lindo Maxi Dress de estampa floral, com cores alegres e vibrantes que deixam o look super moderno. Com corte que favorece a silhueta alongando e proporcionando conforto.










Maxi Dress florido, em tecido leve que garante o frescor e a leveza ! Uma peça confortável, charmosa, feminina e romântica!






 Linda blusa pink em viscolycra com detalhes na manga e no laço em laise, com short florido, um look bem alegre, colorido e super confortável !








Maxi Saia florida em viscose, com blusa em viscolycra com detalhes em laise na gola, bolso e manga. Uma peça romântica, delicada, feminina e super atual !





 


Linda camisa em algodão com elastano com detalhe em renda na parte frontal, deixando o look charmoso e feminino, combinado com short florido.






Gostaram das dicas?


Venha nos fazer uma visita e aproveitem nossa PROMOÇÃO de NATAL !!!






A loja Ana Rebello deseja a todas amigas e clintes um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO, com muitas realizações, alegrias, conquistas, paz, saúde e amor!!!


Agradecimento:
Modelo Raphaela Ohana

 

                  Ana Rebello
Rua Visconde Pirajá, 330 loja 115- Ipanema-Rj.
(21)2287-9404 / (21)2267-3595





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...