sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

FESTAS!!

Amigas e Clientes!


Hoje vamos mostrar opções de VESTIDOS para as FESTAS DE FINAL DE ANO, vários estilos, para as mais diversas ocasiões, do clássico, elegante e sofisticado, até o casual, confortável e despojado.
Modelos que favorecem o corpo e alongam a silhueta, trazendo charme, beleza, conforto, sofisticação e muito GLAMOUR nessas NOITES tão especiais !!!




                               LONGOS




A sua NOITE será de puro GLAMOUR com estes belos vestidos em tafetá bordado com echarpe, para festas requintadas que exigem traje a rigor, uma peça chique, o vestido perfeito para ocasiões que exigem elegância e sofisticação!







                              RENDAS




Lindos vestidos rendados, uma peça romântica, charmosa, feminina e elegante. Esta peça pode ser usada em confraternizações familiares, em um clube ou ambiente mais requintado, uma peça versátil para várias ocasiões.








CASUAIS



Lindo vestido em Poá (algodão) em degradê de preto com branco e detalhes florais no busto e na barra, deixam a peça charmosa e bonita, decote em V que favorece o busto e o corte que alonga a silhueta, aqui usado com casaqueto de laise, o que deixou o look mais romântico, feminino e delicado!
Podendo ser usado em confraternizações em família, com amigos, um look casual e muito versátil !!!






Vestido em laise, é a febre da coleção, eles garantem o charme, a delicadeza, além de nos deixar mais femininas e elegantes! Uma peça confortável que pode ser usada nas festas com os familiares, em ambientes que você quer estar linda e charmosa!






Lindo vestido em fustão (algodão), uma peça clássica e elegante! Com modelagem acinturada, que alonga e favorece o corpo, a peça ideal para diversas ocasiões, confraternizações com familiares, amigos ou clubes.






Vestido em sarja com elastano liso ou estampado,uma peça muito bonita e charmosa que modela o corpo e alonga a silhueta, podendo ser usado na noite de Natal com familiares, ou amigos, uma peça casual e versátil.







                             DESPOJADOS




Lindos vestidos longos que traz um mix de cores e estampas, em cores vibrantes que deixam o look alegre, colorido e jovial,  perfeito para ocasiões despojadas, festas com familiares, uma peça confortável, bonita e charmosa !!








O vestido com detalhe em renda guipure nas costas, é uma peça jovial com ótimo corte que modela o corpo, um look despojado, ideal para festas familiares, onde você quer estar a vontade com uma peça bonita, charmosa e confortável !





 
Gostaram das nossas sugestões?
Corre na loja e garanta já seu PRESENTE de NATAL !!!





E para nossas amigas e clientes Ana Rebello, seguidoras do nosso
blog, temos uma SUPER PROMOÇÃO!!!




Agradecimento
Modelo: Marlúcia Félix




                   Ana Rebello
Rua Visconde Pirajá,330 loja 115 - Ipanema-Rj
      (21)2287-9404 / (21)2267-3595

                                                
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...