terça-feira, 15 de novembro de 2011

ESTILOS!

O ALTO VERÃO traz as principais tendências da coleção, hoje vamos dar algumas dicas de como aproveitar a estação, usando desde o algodão ao paetê, passando pelos bordados, falando do laise que é a febre da coleção, o jeans que nunca sai de moda, a maxi saia, o maxi dress e o mini vest, as cores quentes e vibrantes, as camisas sociais femininas, a renda, os bordados e as flores. Em um mix de vários looks e estilos para vocês ficarem super antenadas com o que preparamos!





Vamos conferir?




Os vestidos longos(maxi dress) são ideais para o dia a dia, podendo ser usado com rasteirinhas, trazendo um ar despojado, praiano, ideal para ocasiões informais, sem perder o charme e a elegância, eles são peças fundamentais do guarda-roupa feminino.





O vestido rendado é um clássico,que traz o romantismo, sensualidade e feminilidade. A peça pode ser usada em várias ocasiões,festa, balada, restaurante, shopping etc.  Ele pode ganhar um toque de requinte se combinado com acessórios em perólas, mas se você preferir quebrar o romantismo da peça, pode usa-la com correntes e sandálias pesadas, e ainda no estilo retrô com acessórios coloridos e dourados.







Lindo minivest em patchwork, rico em detalhes. Uma peça super fresquinha, ideal para os dias mais quentes. Podendo ser usada com legging (como na foto) com calça jeans, bermudinha. É a peça que combina com vários estilos e com tudo que tem no seu guarda-roupa.










Este lindo vestido é uma outra opção de leveza e frescor. Uma peça ideal para passeios ao ar livre, garantindo o conforto e a beleza.
A peça ganha estilos diferentes, podendo ser usado para compras no shopping, almoços em família ou até mesmo um happy hour. Acessórios dourados deixam o look mais chique, enquanto os prateados, despojados!















Vestidinho de algodão, leve, fresco, de alça, com bordado na barra, super descontraído, uma peça essêncial na estação mais quente do ano. A peça pode ser usada com rasteirinha, salto alto, com acessórios coloridos, pulseiras e brincos grandes.















Esse vestido em patchwork esbanja conforto, uma peça super atual, com a mistura de tons e estampas que deixam o visual super charmoso, o detalhe do babadinho na barra, traz um leve toque de romantismo. Passeios ao ar livre, shopping, cinema, super combinam com este vestido que permite versátilidade, podendo ser usado nas mais variadas ocasiões. Com este vestido você estará fashion, moderna e super bonita.















O look perfeito para balada ou uma festa, uma peça glamurosa e fashion, com estampa de bicho toda em paetê, Um LUXO! Aqui combinada com calça jeans,que deixou o look super estiloso. Podendo ainda ser usada com bermudinhas,legging. Para ocasiões mais chiques, aposte nas saias retas e calças de alfaiataria que deixam o look sofisticado!















Blusas bordadas são o auge da estação, com a bermudinha jeans, ficou super bonita e charmosa. Uma peça fresca e delicada de fácil combinação, de várias cores, inclusive branca, bem estilo anos 70. Uma peça versátil que é indispensável no seu guarda-roupa. Combine com acessórios dourados, que trazem luz na cor vibrante!














Lindo casaqueto tangerina em renda, com acabamento nude que deixa a peça com ar romântico e delicado, chique ou despojado, aqui combinado com jeans. A peça que permite inúmeras variações pode ser usado com vestidos, com calças de alfaiataria, bermudas, uma peça clássica, para várias ocasiões. Para o trabalho, a reunião, ou em momentos que você não quer abrir mão da elegância sem perder o conforto e a feminilidade!









A estação das cores e flores, traz principais tendências da coleção, a saia longa (maxi saia) floral,  aqui combinada com blusa tangerina, deixa o look versátil, que pode ser usado no shopping, cinema, teatro, almoço em família,
encontro com os amigos etc. Aposte nos saltos que alongam a silhueta, podendo também ser usado com rasteirinhas, ganhando ar descontraído.





O laise é o SUCESSO da coleção, este lindo vestido em laise branco, acinturado, além de super charmoso, é fresquinho, leve, confortável, uma graça! Está peça permite que você use em diversas
ocasiões, desde looks despojados até os mais chiques e elegantes! Use e abuse dos acessórios colors que trazem alegria ao look, mas se você quiser dar um ar chique, aposte nos acessórios dourados!






Essa camisa social feminina é super charmosa, uma peça que nunca sai de moda, aqui na cor açaí, combinamos com jeans, que deu um ar casual ao look. Mas a camisa, de manga mais curta é ideal para dias quentes, sem abrir mão do conforto e praticidade, vc ainda pode combina-la com calças e bermudas de alfaiataria.







Um LUXO essa blusa em cetim prateada, uma peça super moderna, chique, fashion e estilosa, ideal para ocasiões noturnas, como baladas e festas. Ela combina com calças, bermudas e fica linda com acessórios do mesmo tom!












Linda blusa em viscolycra com detalhe do bordado lateral, uma peça básica, porém com detalhes que deixam a peça delicada e charmosa, com bermudinha jeans ganha um ar despojado, podendo ser usado no dia a dia, também com calças,  para ocasiões que dispensam formalidades, um look leve, bonito e confortável !





A clássica camisa feminina social de manga curta, ideal para o verão, com detalhes bordados na parte frontal que trazem um charme a mais nesta linda peça! A camisa, pode ser usada com jeans, legging, calças de alfaiataria, saias, bermudas. Uma peça versátil, que combina com tudo do seu guarda-roupa e nunca sai de moda. Apostem!




Gostaram das dicas?
Quer conferir todas essas dicas de perto?





Venham nos fazer uma visita!









Ana Rebello
Rua Visconde Pirajá, 330 loja-115 - Ipanema-Rj
(21)2287-9404 /(21)2267-3595













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...