quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CARNAVAL PARA TODAS AS OCASIÕES E ESTILOS

Estamos às vésperas da festa popular mais esperada do Brasil e na Ana Rebello você encontra excelentes opções seja para curtir a folia dos blocos ou aproveitar um tranquilo passeio em família.




Este lindo vestido em viscolycra é uma ótima pedida para um passeio no shopping ou uma água-de-coco à beira-mar.
Uma peça bonita, confortável, alegre e a cara do verão!







Para pessoas que buscam conforto e um look jovial e despojado para brincar o carnaval, a aposta é bermudinha jeans com elastano e blusa em viscolycra com charmoso detalhe em renda nas mangas e nas costas.






Seguindo a tendência color blocking esta composição de bermuda em sarja com elastano e blusa em viscolycra é extremamente versátil e alia beleza, conforto e estilo. O cinto dourado com detalhe de laço dá um ar de sofisticação ao look, sem perder a informalidade. Uma ótima sujestão para um cineminha, um jantar ou até mesmo para assistir aos desfiles nos camarotes da sapucaí.









E nem só de blocos, bailes e desfiles vive o carnaval!
Para um gostoso e despretencioso passeio ao ar livre, nada como o conforto e beleza proporcionados por este lindo conjunto de bermuda com elastano e blusa floral em viscolycra. Um look romântico, delicado e versátil.









Este lindo vestido longo em viscolycra é confortável, versátil e muito bonito. O bolero estampado traz graça e sofisticação sendo uma boa opção para ir ao teatro, almoçar fora ou um lanche com as amigas.









Vestido longo em viscolycra com estampa floral e detalhe em renda no decote.
Uma peça muito confortável, fresquinha, versátil e  elegante, que pode ser usado nas mais variadas ocasiões, como uma caminhada no calçadão ou um passeio com as crianças.


Agradecimento:


Modelos: Patrícia Aquino e Flávia Rebello



Ana Rebello
Rua Visconde de Pirajá, 330 loja 115 - Ipanema -Rio de Janeiro - R.J.
Tel:(21)2287-9404 / (21) 2267-3595



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...