terça-feira, 4 de outubro de 2011

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO !!

Nossa loja completa seu primeiro aniversário e é com muita alegria e em ritmo de comemoração que entramos no mês de Outubro, e só de lembrar como tudo começou há um ano atrás, que conseguimos ver quantos desafios superamos e quantas conquistas e realizações alcançamos, e isso é gratificante, e tudo isso é graças a vocês amigas e clientes!


Um de nossos principais desafios foi criar uma loja que conseguisse unir em um único local, uma mistura de estilos, com ampla variedade, que pudesse agradar um público bem eclético, afinal, estamos localizados em um bairro turístico da cidade carioca, Ipanema, é toda essa mistura de estilos: turistas, moradores do bairro, visitantes, jovens, senhoras, mulheres despojadas, elegantes; Mas com certeza, todas com um único propósito:

"Se vestir bem, independente do seu tamanho!" E foi pensando nisso que a loja Ana Rebello foi inaugurada, no dia 29 de Outubro de 2010. A idéia era trazer MODA plus size para mulheres de bom gosto, moda com estilo,elegância,sofisticação e diferencial.




O desafio foi superado e nossa loja é referência de moda plus size na cidade do Rio de Janeiro, nossas peças priorizam a qualidade, o conforto e a beleza, e ainda conseguimos trazer para nossas clientes, preços que cabem no seu bolso!


Estamos sempre pesquisando o que há de mais moderno e atual no universo da moda mundial, trazendo as principais tendências das passarelas, direto para nossa loja!



Nossas queridas clientes, são as principais responsáveis pelo nosso sucesso, afinal, sem elas nada disso seria possível e nós ficamos muito felizes em atende-las e fazemos tudo pensando na satisfação pessoal de cada cliente.





Iremos comemorar está data tão especial com vocês o mês inteiro, e estamos separando maravilhosas promoções e sorteios!!!! Porque a loja comemora seu primeiro aniversário, mas quem GANHA o PRESENTE é VOCÊ !!!! Promoções Imperdíveis!!! E sorteios incríveis só no aniversário da Ana Rebello!!!



A primeira fatia do bolo, vai para todas vocês que de certa forma colaboraram com a nossa loja! Obrigado queridas amigas e clientes, por estarem conosco neste ano, que com certeza será só o primeiro de muitos que ainda virão!





PROMOÇÕES para as clientes que comprarem neste mês de OUTUBRO:

* GANHAM Um Dia de Diva com a Consultora de Beleza Mary Kay.


*SORTEIOS NA LOJA:

 Um tratamento capilar no Salão KÁTIA BEAUTE.
Um rodizío de Pizza.
Um VALE COMPRAS no valor de R$200,00 na nossa loja!




E AGUARDEM!!!! Está semana ainda teremos muito mais, vários SORTEIOS IMPERDÍVEIS este mês na nossa loja!! Fiquem atentas e participem!!!




Um Brinde ao nosso SUCESSO!!!


Ana Rebello
Rua Visconde Pirajá, 330 loja 115 - Ipanema-RJ
(21)2287-9404 / (21)2267-3595


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...