quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ana Rebello apóia o Concurso Miss Plus Size Carioca!



Olá amigas e clientes, a nossa loja tem a honra de anunciar que estará apoiando este evento, que acontecerá em Outubro na cidade carioca.

O concurso realizado pelo produtor cultural Eduardo Araújo, promete mudar o conceito que só as magrinhas podiam estar na disputa do título de Miss, o concurso é sómente para mulheres a partir do manequim 46, onde os quilos a mais, fazem toda diferença.
 A idéia é mostrar que existe beleza gg, prova disso é o sucesso do evento que já está na sua segunda edição, onde na primeira edição, Tatiana Gaião foi eleita a 1ª Miss Plus Size Carioca e através do concurso teve várias oportunidades de trabalhos.

Eduardo Araújo, argumenta que o concurso não é uma apologia à obesidade. Ele explica que o objetivo do desfile é “enobrecer a beleza da mulher e realizar seus mais lindos sonhos”. As candidatas serão julgadas por uma comissão formada por fotógrafos, estilistas, lojistas e empresários.

E a loja Ana Rebello estará apoiando o evento e presenteando as 3 primeiras colocadas com uma linda peça da nossa Coleção.

O Miss Plus Size Carioca, acontece no dia 23 de outubro, às 19 horas, na Lona Cultural de Jacarepaguá, no Tanque, na Zona Oeste do Rio. As inscrições podem ser feitas pelos telefones 7843-1835 e 3327-1690.

E nossa loja, está com uma PROMOÇÃO especial para as candidatas que ainda não compraram seu lindo vestido de festa, para a noite do Concurso. Aguardamos vocês!


Clica na foto que amplia






Ana Rebello

Rua Visconde Pirajá, 330 loja 115- Ipanema-Rj
(21)2287-9404 / (21)2267-3595

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...