terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tendências da Estação!

Olá amigas! Hoje vamos apresentar alguns looks inspirados nas novas tendências que trazem muita alegria, romantismo, sensualidade, em visuais super charmosos.
A nova estação, promete ser uma mistura de cores, estilos, referências, estampas, texturas e é justamente esse mix de tendências, que está em alta na coleção verão 2012.


 "Fresco e delicado como um jardim da primavera". Definição perfeita para este vestido que traz este composê de estampas floridas, flores de tamanhos diferentes que se harmonizam, criam o efeito de destacar ou disfarçar pontos estratégicos no nosso corpo.




  O vestido de tecido fluído estilo camponesa, esbanja romantismo, charme e conforto. Está peça acinturada, deixa nosso corpo modelado e o corte favorece nossa silhueta.






Que o floral está em alta nesta coleção, isso vocês já viram AQUI, e neste visual trazemos as misturas das principais tendências: O floral, a renda guipure, e a maxisaia.

Esta blusa floral com detalhe de renda guipure no decote, deixa a peça muito charmosa, delicada e super moderna. Está blusa ganha na versátilidade podendo ser usada com calça jeans, bermuda, legging.




 A combinação da blusa de viscolycra floral com renda guipere e Maxisaia deixaram o visual bonito,  elegante, moderno e confortável.



 O estilo hippie chic volta com tudo nesta estação, e aqui, ganha um ar clean com esta bata branca com detalhes na manga e na barra bordada. Invista no branco com pontos de cor, neste caso apostamos nos tons vibrantes e coloridos que contrastam com o look!




Combinamos a bata estilo hippie, com o democrático jeans que nunca sai de moda e está presente em todas estações, a peça que surgiu na França, até hoje continua sendo peça curinga no guarda-roupa de homens e mulheres do mundo inteiro.




 
Maxi dress com estampa assimétrica de cores vibrantes, um vestido muito confortável, leve e fresco para o verão. As estampas assimétricas coloridas ganham um ar tropical e casual neste look!


   O choque de cores: tangerina, verde, preto. Deixam está peça muito atual, moderna e elegante, o corte e o caimento do vestido é feito para proporcionar conforto, suavidade, elegância e charme ao look!


 A clássica camisa social feminina na versão verão, ganha mangas mais curtas, detalhes no corte e na manga em tom de azul marinho.


A camisa de algodão com elastano, garante um visual super confortável, com está linda calça black jeans, são duas peças muito versáteis que permitem inúmeras composições diferentes. A camisa quando usada com calça ou bermuda de alfaiataria ganham estilo elegante e sofisticado.




Tangerina: O tom com nome de fruta, traz frescor. Combinamos a linda blusa tangerina com bordado no decote e maxisaia azul marinho. A proposta deste look é acender a parte superior e na parte inferior um tom escuro para contrastar com a cor mais vibrante da estação.


 Está blusa pode ser usada de diversas formas, com peças clean, calças de alfaiataria, jeans, bermudas, ganhando um visual totalmente diferente e mudando totalmente a proposta do look atual.



 Estilo navy ( naútico) volta com tudo nesta estação. Este vestido listrado, acinturado, é um exemplo de que está moda veio pra ficar, com detalhe da cintura marcada por uma espécie de trança, deixou a peça muito charmosa e confortável !


 Um visual, clean, alegre, bonito e moderno!



                      Aproveitem as dicas para arrasar na estação mais bonita e alegre do ano!!!



Agradecimentos:

* Sapatos e sandálias Via Curtume
* Modelo e Assessora da nossa loja Cris Miranda



                               Ana Rebello
                   Tels:(21)2287-9404 (21)2267-3565
Twitter: @AnaRebelloPlus




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...