segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Autobiografia motivacional de Tatiana Gaião!


Tatiana Gaião é modelo plus size e foi eleita, em 2010, a primeira Miss Plus Size Carioca, além de ser vinculada pela mídia como a nova Garota de Ipanema manequim GG.
  O livro “Da depressão às passarelas, subindo os degraus da autoestima” nasceu depois que Tatiana Gaião se viu, de um dia para outro, como referência de amor próprio e autoestima para outras mulheres em todo o Brasil e até fora do país.
  A idéia de expor sua vida, seus conflitos internos e situações intimas, veio para tentar ajudar de alguma forma a essas mulheres a não passarem pelo sofrimento que Tatiana passou um dia por não se aceitar acima do peso.
 O livro deu muito certo! Apesar de ainda ser uma produção independente, lançada sob demanda pelo Clude de Autores (www.clubedosautores.com.br), a resposta do público tem sido muito positiva! Não é a toa que o livro em pouco tempo já está entre os mais vendidos do site!
Os lançamentos no Rio de Janeiro foram um sucesso. Minas Gerais já teve a oportunidade de conhecer melhor Tatiana e seu trabalho e agora é a vez de São Paulo!

A Equipe Ana Rebello, teve a oportunidade de prestigiar Tatiana Gaião no lançamento do seu livro no porcão em Ipanema.



 Outra novidade é que Tatiana Gaião acabou de fechar uma parceria com o Instituto Movere (www.institutomovere.org.br), ONG de São Paulo, que faz um lindo trabalho de prevenção à obesidade infantil. Agora, a cada livro vendido, R$1,00 será destinado ao Instituto para ajudar as crianças, além de mostrar que o livro não vem incentivar ninguém a ser gordo, mas apenas se amar do jeito que é, e cuidar da saúde com tranqüilidade, sem neuras.

O livro está a venda para todo o Brasil neste link: http://www.clubedosautores.com.br/book/48425--Da_depressao_as_passarelas
Quem quiser saber mais sobre Tatiana Gaião e seu livro também pode acessar seu site pessoal:  www.tatianagaiao.com.br



                             Ana Rebello
                Tels:(21)2287-9404 (21)2267-3565
Twitter: @AnaRebelloPlus
Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...