quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Primavera\verão 2018

QUERIDAS AMIGAS E CLIENTES!!!


Coleção Primavera/verão 2018 Ana Rebello
 
A New Collection Ana Rebello chegou para arrasar!
Com as principais tendências do mundo da moda e super diversificada a coleção está recheada de novidades quentinhas e maravilhosas! Cores, cortes e recortes maravilhosos!!! Leise, seda, Chifon , sarja, jeans e jeans Confort, liso, estampa, renda e o macramê que é uma uma renda glamorosa. Temos de tudo um pouco para vocês, vestidos,
Blusas variadas, Túnicas, Camisas, Calças jeans e alfaiataria, Saias longuetes  e longa, Pantalonas em cores da estação! Peças belíssimas que alongam a silhueta e modelam as curvas e claro as cores quentes e vibrantes, as camisas sociais femininas. As blusas diversificadas em seda e chifon.  Um mix de vários looks do casual ao fashion e estilos para vocês ficarem super antenadas com o que preparamos!

A Ana Rebello foi atras das tendências da nova coleção para trazer até você cliente o que há de melhor na moda.
Com peças do casual ao fashion que vestem do 46 ao 54, o mundo da moda invade a nossa loja em Ipanema. As passarelas invadem nossa tendência trazendo o glamour, bem estar, beleza e conforto que a mulher brasileira precisa. Na Ana Rebello as curvas são valorizadas e os cortes favorecem o alongamento da silhueta proporcionando assim uma super auto estima e elegância em quem veste. Estão prontas para ficarem DIVAS?
Vamos conferir?



AGRADECIMENTO AOS NOSSOS PARCEIROS

HAIRSTYLIST E MAKE UP: Luís Vila Corta
MODELO: Virgínia Castellões 






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...