sábado, 5 de setembro de 2015

New Collection – Primavera / Verão


Venha mergulhar nas cores e novidades da estação mais colorida e quente do ano! 

Só na Ana Rebello você está por dentro das ultimas tendências da moda Plus Size e a partir de agora você vai saber um pouquinho mais do que te espera.
Diferente do que todos pensam das estações mais quentes, as cores estarão em alta, mas o que vem com tudo de verdade dessa vez, são as cores claras. Quando estiver na duvida do que vestir, escolha as roupas com as cores mais claras seguindo a tendência alegre das estações! Mas não abra não das cores vibrantes e fortes, que marcam mais a sua personalidade através das roupas. 
E o que falar das estampas, que estão vindo com tudo em inúmeras variações, a primeira e principal é o Animal print que fez de vez a cabeça da mulherada e a novidade luxuosa são as estampas étnicas. E é claro que as flores estão sempre presentes.
Outra pegada super fashion são os mix de tecidos, que vão variar bastante na nova estação. Os destaques serão os relevos e texturas, com o uso de bordados e composições artesanais. 
Mais uma novidade é a volta das bermudas em alta, em novos cortes, amplas, na altura do joelho ou abaixo. Com certeza essa é a tendência que vai deixar o verão mais despojado. Nossas túnicas super versáteis e leves marcaram presença ilustre nas principais passarelas da moda. 
E por fim, nossos famosos vestidos em “A” que valorizam o que há de melhor no seu corpo.
Essas foram algumas das tendências que vão dar o que falar...
Te esperamos em nossa loja que desfrutar da verdadeira moda para todos os estilos.
Acompanhe diariamente nossa fan page e fique por dentro da moda atual, a coleção está maravilhosa, mantendo nossa qualidade, beleza e conforto com preços que cabem no seu bolso!!!
Vem correndo conferir...






























































Agradecimentos: 



Modelo: Virginia Castelões
Produção Artística: Hélder Reis
Acessórios e Bolsas: Loja Lylle 
Acervo pessoal Ana Rebello





*ATENÇÃO: 
Trabalhamos com um número limitado de peças de cada modelo! 
Se você gostou de algum dos modelos apresentados em nosso blog, por favor consulte-nos sobre a disponibilidade em estoque através dos telefones 
(21)2267-3595 / (21)2287-9404.





Ana Rebello

Tel: (21) 2287-9404 / (21) 2267-3595

Rua Visconde de Pirajá, 330 loja 115
  Ipanema -Rio de Janeiro - R.J.




Compartilhe este artigo:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...