sexta-feira, 27 de março de 2015

New Collection - Outono / Inverno 2015

Só na Ana Rebello você fica sabendo todas as tendências das duas estações mais glamorosas do ano. Outono- Inverno de 2015 vem com tudo, segundo uma super influencia dos anos 70’; Silhuetas longilíneas, franjas, cintura alta, alfaiataria e boca de sino. Os anos 60 e 70 nunca saem de moda! Cores vibrantes saem de cena, dando lugar a looks minimalistas e maduros. A principal inspiração é Jane Birkin, que deu nome a bolsa mais cobiçada de todos os tempos: a Birkin, da grife Hermes.
Outro seguimento que também está marcando seu espaço nessa estação é o Militarismo, não é de hoje que o militarismo inspira a moda. Para 2015, o coturno e o camuflado saem de cena, dando lugar a detalhes mais discretos e cores mais lisas, como casacos e ombros bem estruturados, assim como a cintura marcada.
E os clássicos que a cada estação ficam mais sofisticados, inovar o clássico preto & branco com tons de vermelho foi uma das tendências mais apontadas nas passarelas da última edição do SPFW. Variações neutras, como o cinza e o marsala(o ponto alto da estação com tons fortes de vermelho, bordô ) também foram vistas. Outro clássico a ganhar repaginada foi o marrom, que foge da paleta tradicional e ganha cores inusitadas - desde o ameixa até tons alaranjados.
Por fim o conforto do Normcore que é um  termo atual usado para definir o estilo “normal”. Peças básicas, cores neutras e pouca estampa chamam a atenção nesse estilo que é – ao mesmo tempo – confortável e super estiloso. Outras características bem marcantes do normcore são as peças oversized, moletons, vestidos de corte reto, estilo 80s e looks bem minimalistas.
Acompanhe diariamente nossa fan page e fique por dentro da moda atual, a coleção está maravilhosa, mantendo nossa qualidade, beleza e conforto com preços que cabem no seu bolso!!!
Vem correndo conferir...














































Agradecimentos

Modelo: Virginia Castelões
Produção Artística: Hélder Reis
Acessórios: Acervo pessoal Ana Rebello

ATENÇÃO: 
Trabalhamos com um número limitado de peças de cada modelo! 
Se você gostou de algum dos modelos apresentados em nosso blog, por favor consulte-nos sobre a disponibilidade em estoque através dos telefones (21)2267-3595 / (21)2287-9404.



Ana Rebello
Tel: (21) 2287-9404 / (21) 2267-3595

Rua Visconde de Pirajá, 330 loja 115
  Ipanema -Rio de Janeiro - R.J.



Compartilhe este artigo:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...