segunda-feira, 28 de maio de 2012

Maquiagem Tendência para o Inverno 2012

Este inverno traz como tendências propostas de maquiagem diversas, que agradam desde as que preferem apostar em um visual mais discreto e natural, até as entusiastas das cores fortes com olhoes e bocas bem marcados.

A maquiagem minimalista está em alta!



Esta tendência nude tem como foco a pele, que deve ser muito bem corrigida e iluminada, porém de forma natural, transmitindo a idéia de pele perfeita e saudável.

Foto: Reprodução

 Uma grande aliada para garantir este look é a caneta iluminadora, que ilumina de forma natural podendo ser aplicada na testa, nariz e têmporas esfumando bem com os dedos.


O delineador vem com tudo em traçados mais gráficos, no estilo gatinho ou ainda em versões coloridas.

Os olhos mais dramáticos e bem esfumados, ganham destaque com sombras metálicas, tons terrosos e variações de roxo, púrpura e lilás.



A boca com lábios marcantes entra em evidência, sendo os batons em tons de vinho e púrpura grandes hits da estação.

Foto: Reprodução
Não se esqueça de que, para a maquiagem ficar perfeita, é imprescindível que você use produtos de excelente qualidade e cuide de sua pele diariamente, pela manhã e à noite, com produtos específicos para o seu tipo de pele.


Se jogue nas tendências, componha looks incríveis com seus modelitos Ana Rebello e seja a grande "Diva" deste inverno!


Para obter mais dicas sobre beleza e maquiagem, entre em contato com nossa parceira Mônica Silva. Farmacêutica, Maquiadora e Consultora de Beleza Independente Mary Kay, ela é a pessoa indicada para esclarecer todas as suas dúvidas e lhe ajudar a realçar ainda mais sua beleza! Contatos: (21)8191-9680 monicasilvamk@live.com






Ana Rebello
Rua Visconde de Pirajá, 330 loja 115
  Ipanema -Rio de Janeiro - R.J.
Tel:(21)2287-9404 / (21) 2267-3595



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...