quarta-feira, 14 de março de 2012

Grande Musa do Verão



O concurso Grande Musa do Verão agitou a cidade do Rio de Janeiro no último dia 02/03/2012 e levou para o Centro de Tradições Nordestinas Luiz Gonzaga um desfile de moda praia "plus size" inédito no local, trazendo a simpatia, beleza e expontaneidade das meninas tamanho GG, para alegrar ainda mais a popular "Feira de São Cristóvão".

Candidatas perfiladas demonstrando sua beleza e elegância


Organizado pela atual Miss Simpatia Plus Size Carioca Marlucia Félix, o concurso contou com a participação de 21 candidatas com idades entre 18 e 35 anos e manequim entre 46 e 50, que desfilaram usando lindos maiôs e biquínis da loja Morena Malagueta.

Mônica Silva maquiando Aline Bittencourt


As candidatas puderam contar com a maquiadora profissional e Consultora de Beleza Mary Kay Mônica Silva (parceira Ana Rebello), que coordenou a equipe de maquiagem e junto com as meninas da MB Cosméticos produziu os looks das meninas.

Rita Mercadante da MB Cosméticos preparando a pele de Josiane Lira

Participaram do corpo de jurados Eduardo Araúju (pioneiro em cursos de modelos para a maturidade e criador 1º concurso de Miss Plus Size), Tatiana Gaião (a 1ª Miss Plus Size do Brasil), Cris Antoniol (Representante Morena Malagueta), Geraldo Teixeira (representante do Centro de Tradições Nordestinas), Roberta Borges (Representante da Lufille) e Vânia Flor (Musa do Salgueiro do Carnaval 2012), que foi a madrinha do concurso e presidente do júri.


Jurados

Com tantas mulheres lindas e bem resolvidas, os jurados tiveram trabalho e elegeram a bela morena niteroiense Aline Bittencourt, a Grande Musa do Verão!


Aline Bittencourt: A Grande Musa do Verão!

No segundo lugar, a disputa foi acirrada! Ficaram empatadas as candidatas Juliett Garcia e Nanda Colmenero!


Juliett Garcia


Nanda Colmenero

O desempate coube à presidente do júri Vânia Flor, que concedeu o título de vice à Nanda Colmenero.



Dannúbia Monteiro, esbanjando charme e alegria,  foi eleita a Musa Simpatia por unanimidade!


Dannúbia Monteiro: Musa Simpatia!

As finalistas radiantes de alegria, tiraram muitas fotos com a imprensa presente no local!



A Ana Rebello apoiou o evento e presenteou as ganhadoras com roupas da loja, pois acreditamos que  toda mulher tem uma beleza única e deve se sentir linda, poderosa e elegante, independente de padrões. Sempre buscando sua realização pessoal com saúde e qualidade de vida!



 A Grande Musa Aline Bittencort em visita à nossa loja, vestindo o lindo vestido Ana Rebello que ganhou de presente!

As vencedoras receberam mimos das empresas Ana Rebello, Morena Malagueta, Camomilah Linggerie, Lufille Carteiras e AcessóriosMB Cosméticos.
Ana Rebello
Rua Visconde de Pirajá, 330 loja 115
  Ipanema -Rio de Janeiro - R.J.
Tel:(21)2287-9404 / (21) 2267-3595



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...