quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dica de Moda: Camisas sociais femininas !

Hoje vamos falar de uma peça básica no guarda-roupa de toda mulher, as camisas sociais femininas.


A camisa social, foi durante muito tempo usada sómente pelos homens, mas não demorou muito para que logo ela virasse uma peça curinga no nosso dia a dia.
A tradicional camisa social feminina branca é sem dúvida a queridinha das mulheres, além de ser uma peça confortável, ela traz charme e elegância. Está peça pode se adequar às mais diferentes ocasiões, o que comprova a sua versatilidade e praticidade.


Sem dúvida essa peça traz o ar de seriedade ideal para os looks de trabalho ou uma entrevista de emprego, trazendo a formalidade necessária para a ocasião.






As camisas femininas brancas, quando usados com terninhos, calças de alfaiataria, blazer e saia, dão o ar elegante e clássico para ocasiões que exigem formalidade.


Patricia usa, camisa branca social feminina de algodão Ana Rebello, está peça além do conforto, traz charme, elegância e beleza. Adriane Galisteu, também não abre mão do conforto usando a  clássica camisa social feminina.
Uma peça versátil como está, não pode faltar no seu guarda-roupa!!




As camisas podem ser usadas de forma despojada, no dia a dia, para uma ocasião mais casual, podemos combina-la com shorts, bermudas, calças jeans. Um visual bonito, moderno e confortável.

 
Patricia, investiu na produção camisa social feminina Ana Rebello, calça jeans e sapatilha. Um visual moderno, charmoso e estiloso. Já a cantora Rihanna, preferiu a camisa social com regata colorida por baixo, shorts e um oxford.






As camisas sociais femininas são muito usadas pelas famosas, elas adoram está moda justamente pela versátilidade que a peça lhes proporciona!


As camisas femininas em sua versão verão, onde ganham tecidos mais leves, cortes diferenciados e mangas curtas.

Patricia usa camisa branca social de manga curta, uma peça  clássica, básica e essêncial  no dia a dia.  Ideal para os dias mais quentes.


A camisa que nunca sai de moda, pode ter inúmeros modelos,cores, tecidos e formas de usar, onde muda toda a proposta inicial de uma peça clássica, se você muda as peças e até mesmo a forma de usa-las. A proposta é de um look novo usando uma única peça clássica.


Com o passar do tempo e as adaptações no mundo da moda, as camisas foram aderindo as mudanças, cores, tecidos, estampas, aplicações, modelos. E hoje temos os mais diversos estilos das clássicas camisas sociais, aumentando ainda mais as produções que podemos criar a partir de uma única peça.


Camisas coloridas, camisas floridas, com bolsos, cinturadas, meia manga, manga curta, golas diversificadas. E por ai vai...



 Patricia veste camisa feminina Ana Rebello em tom rosa claro. Os tons claros também são muito usados, para que a tradicional branca ganhe um ar  meigo e feminino, uma peça muito charmosa e delicada.



Patricia usa, camisa feminina Ana Rebello de manga curta roxa, ideais para os dias mais quentes.



Essa linda camisa roxa Ana Rebello,  com detalhes de fuxico, torna está  peça mais charmosa e moderna. Não deixando de lado o conforto , beleza e elegancia da clássica camisa social feminina.




Outra variação da clássica camisa feminina, é essa em estilo mini vest ou chemisier, ela é um pouco mais comprida do que as tradicionais, podendo ser usada com legging, jeans skinny  e fica muito charmosa.


Patricia usa camisa feminina verde, com zíper frontal Ana Rebello, uma peça confortável, bonita e muito charmosa. Camila na foto ao lado, usa camisa feminina navy. Um visual moderno e sofisticado.  




Em suas variações, Grazi usa camisa social de tecido fino e estampa de bicho, enquanto Patricia, veste linda camisa cáqui Ana Rebello com aplicação de paêtes na parte frontal. Para compõr o visual, Paty investiu em um look mais social e usou calça social de seda Ana Rebello e sapatilha. Um visual mais sofisticado para uma ocasião especial.



 
Patricia, agora investe nas flores, com essa linda camisa social florida. Uma peça bonita, charmosa, moderna e atual. Perfeita para looks casuais, passeio... Ela combina com bermudinhas, calças jeans... Patricia apostou no cinto, que cinturou valorizando as curvas e finalizou o look com a legging jeans, sapatilha e acessórios! Ficou linda né?



Gostaram das dicas?


Quer se jogar nesta moda das camisas sociais femininas?


Corre na Ana Rebello, além dessas que mostramos aqui, temos vários modelos, estilos, cores.


Aguardamos você!




               Ana Rebello                                                  
 Rua Visconde Pirajá, 330 - Lj 115 - Ipanema - Rj.
Tels:(21)2287-9404 (21)2267-3565
Twitter: @AnaRebelloPlus

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...