terça-feira, 17 de maio de 2011

Novos Looks e Promoções, Confira!

Olá, amadas clientes, leitoras e amigas!!



Hoje trazemos alguns looks que a nossa querida personal de vendas, Patricia Aquino, pôde experimentar
e olhem como ela ficou linda.






   Vamos conferir?



           Estampa de bicho ou Animal Print



É uma super tendência na coleção Outono Inverno 2011, a estampa de bicho, entra com tudo nessa estação, e olhem que elegância, Patricia veste Ana Rebello, com esse lindo vestido Animal print, Patricia, colocou um cinto para marcar a cintura e dar mais forma as suas curvas, mostrando que as mulheres mais cheinhas podem estar elegantes, bonitas, charmosas e muito bem arrumadas.






Patricia traz, uma outra proposta  apostando na tendência, animal print, um vestido mescla, com bolero, de estampa de bicho. Patricia, apostou no echarpe preto e na ankle boot preta para compor este belo visual. Um visual moderno e sensual.








Um lindo vestido de festa para você que gosta de estar elegante, moderna e sofisticada, em uma ocasião que pede uma roupa mais chique. O casaqueto em renda com broche, faz parte do vestido e compõe um look muito elegante.






Gostaram das nossas dicas? E dos looks?




Agora, chegou  a hora da promoção...


  A leitora que seguir o blog da nossa loja e for na loja Ana Rebello Plus Size, tem 10% de desconto na compra, e ainda pode parcelar em 4 vezes no cartão ou no cheque.




Não perca mais tempo, corre agora mesmo a nossa loja, você ficará impressionada com a nossa variedade e com nosso atendimento diferenciado.







Dêem sua opinião, ela é muito importante para nós.






Beijos e até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...